domingo, 1 de março de 2020

RESENHA - Professor Feelgood (Masters of Love #2)

Professor FeelgoodSinopse:Romântico e atual, o aguardado segundo livro da série de Mr. Romance (Masters of Love) traz o humor e os personagens envolventes característicos de Leisa Rayven. Asha Tate é uma ambiciosa assistente editorial. Romântica ao extremo, ela sonha com um amor que a leve às alturas. O homem ideal deve preencher todos os requisitos de sua longa lista – e talvez seja por isso que ela ainda não o tenha encontrado. Mas o romance fica em segundo plano quando o assunto é carreira, e tudo indica que ela está prestes a ser promovida. No entanto, para conseguir o cargo dos seus sonhos, ela deve achar um best-seller que balance o mercado editorial. Ela só não imagina que será balançada com ele. Em busca do próximo sucesso de vendas da editora Whiplash, Asha acaba entrando em contato com o Instagram do misterioso Professor Feelgood, que tem milhões de seguidores e um grande potencial de vendas. Mais do que apenas fotos sensuais de seu incrível corpo, o Professor posta poemas angustiados que atingem em cheio a sua alma. Mas o homem por trás da página acaba sendo bem diferente do que ela imaginava. Claro, seu corpo é lindo e seu rosto é de morrer, mas ele é intenso, arrogante e parece ter raiva do mundo todo – principalmente dela. Logo, o projeto dos sonhos de Asha parece ter tudo para se tornar um grande pesadelo. Para piorar, a atração que parece queimar entre ela e o Professor não ajuda em nada a manter sua cabeça no lugar. Dividida entre traumas do passado, sua carreira ascendente e sentimentos conflitantes, Asha terá que descobrir como publicar um sucesso editorial, resolver suas questões pessoais e, acima de tudo, lidar com o complexo Professor.



Titulo: Professor Feelgood
Escritora (o): Leisa Rayven
N° de Páginas: 368 








Olá pessoal, desculpem o abandono!!!!! No momento estou sem computador e está difícil escrever pelo celular ou usar o computador de terceiros, mas eu aproveitei um momento que consegui acesso a um computador e trouxe a resenha desse livro maravilhoso e bem gostosinho de ler para vocês.

Eu acabei esse livro com um enorme gostinho de QUERO MAIS. O primeiro livro dessa serie foi maravilhoso e eu amei cada momento da historia, mas esse segundo livro me deixou apaixonada e não só pelo casal, mas pela historia em si.

Todas as palavras do Professor me deixaram arrepiada, esse foi o tipo de livro que ao final da historia eu realmente queria viver "um amor daqueles". Acho que a forma como a escritora desenvolveu o livro foi necessário para que os personagens chegassem naquele momento onde assumem o amor que sempre sentiram um pelo outro -sim, teve partes que eu realmente me irritei com a briga dos dois, mas tinha tanta raiva reprimida que não ia acabar tipo puf-, a desconfiança e os mal entendidos podem realmente acabar com uma relação.


Apesar de toda as desavenças nós conseguimos perceber o afeto e atração dos personagens, o qual importante um é para o outro que preferem brigar que deixar ir. O que me incomodou é que como eles brigam a maior parte do livro não conseguimos ver muito como eles são como um casal porque isso só vai acontecer quase no final, e eu adoraria uma narrativa deles como adolescentes - vocês vão entender quando lerem- e depois eles como uma casal somente para passar a minha vontade- e porque eu acho que eles tem mais historias para contar.



"Quem diz que o amor verdadeiro é fácil nunca o sentiu, porque não há nada fácil em amar uma pessoa que é tão necessária para você quanto respirar. Não há nada fácil em sentir tanto pavor de perdê-la que você toma mil decisões erradas antes de perceber que arriscar tudo é a única correta."



E por isso eu amei tanto esse livro -como o primeiro-, os personagens tem pensamentos tão intensos sobre o amor que me faz REALMENTE pensar, eu leio muito romance, mas nunca realmente espero encontrar "a pessoa" e esse livro me fez sentir que eu posso me permitir a isso e que o amor é TÃO mais que eu nem sei por em palavras.



"E isso é o amor verdadeiro. Não é ser tão perfeito que você nunca tem problemas. É entender que nenhum problema nunca vai ser tão grande que vocês não consigam superá-lo juntos".



Obrigada a todos que chegaram até aqui, eu estava com tantas saudades de fazer resenhas e eu adoro isso aqui. Espero que vocês amem esse livro tanto quanto eu e quero também saber a opinião de vocês quando terminarem de ler.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Olá, Bem Vindos ao Mundo Infinito
-Podem ficar a vontade para comentar a sua opinião pessoal que vou adorar.
-Podem deixar o link do seu blog que farei com muito prazer uma visita.
-Obrigado por passarem por aqui, é muito importante e me me deixa muito feliz.
XOXO