sábado, 27 de janeiro de 2018

Resenha- Serie Off - Campus #4 - The Goal - Elle Kennedy

The Goal Elle Kennedy
Sinopse:Ela é boa em conquistar seus objetivos…
A Universitária quase formada Sabrina James tem todo o seu futuro planejado: Se formar na faculdade, arrasar no curso de Direito, e conquistar um emprego bem remunerado em algum escritório conceituado. O caminho para o seu passado vergonhoso não inclui um charmoso jogador de hóquei que acredita em amor a primeira vista. Uma noite intensamente quente e surpreendentemente carinhosa isto é tudo que ela esta disposta a oferecer para John Tucker, mas as vezes, uma noite é tudo que precisa para sua vida mudar completamente.
Mas o jogo ficou bastante mais complicado.
Tucker acredita que ser um jogador é tão importante quanto ser uma estrela. No gelo, ele está tranquilo em sair fora dos holofotes, mas quando ele acaba se tornando pai aos 22 anos de idade, ele se recusa a ficar no banco de reservas.
Não é um problema que a aquela que será em breve a mãe de seu filho é bonita, inteligente e o mantém no seu lugar. O problema é, o coração de Sabrina está muito bem trancado, e a destemida morena é muito teimosa para aceitar sua ajuda. Se ele quer ter uma vida com a mulher dos seus sonhos, ele vai ter que a convencer que alguns gols apenas podem ser feitos com um assistente.



Titulo: The Goal
Escritora (o): Elle Kennedy
N° de Páginas: 383



Já começo essa resenha dizendo que eu comecei com o livro errado, grande erro e li o quarto livro da série Off - Campus pensando que era o primeiro, só quando terminei surpresa, surpresa li o livro errado. Mas apesar de tudo quis trazer esse livro para vocês porque eu adorei toda a história e porque eu sentir que deveria fazer uma resenha.

Sabrina James foi criada pela avó após sua mãe a abanar e cair mundo adentro, apesar da “Nana”- como diz Sabrina-  a amar ela é um tanto grosseira. Sabrina mora em uma casa pequena em Boston com sua Nana e seu horrendo padrasto, ela desde sempre teve que trabalhar para pagar suas contas e estudar muito para conseguir boas notas e um dia entra pra Harvad e então ter o futuro que sempre sonhou e sair daquele seu inferno particular. Por focar só nos estudos e trabalho Sabrina não tinha tempo para namorados ou muitos amigos, só as suas duas melhores amigas Hope e Carin – os anjos em sua vida- era suficiente. Isso muda quando ela conhece o encantador e divertido John Tucker.

John Tucker ou só Tucker – é como os amigos o chama-  é um jogador de Hóquei que veio do Texas - com sotaque sulista e tudo rsrsrs-  para fazer faculdade de Administração de Negócios e também para jogar no time da sua faculdade. Foi criado sozinho por sua mãe que sempre deu duro para o criar bem e pagar suas aulas de hóquei, Tucker é um homem romântico e que pensa em algum dia casar e ter filhos. Assim que Tucker vê a Sabrina é como se fosse amor à primeira vista e ele vai fazer de tudo para ela ceder aos seus encantos.


“Este é o seu lugar de emprego. Você é paga para trabalhar aqui. Você usa esse salário para pagar suas contas, estou assumindo. O que mais você quer que eu diga?" 


Tucker é bem paciente, compreensivo, divertido e engraçado e um ótimo cavalheiro – tal como a mãe ensinou- eu fico impressionada com algumas atitudes dele e como ele não é aquele típico atleta babaca gostoso, ele respeita e compreende acima de tudo a Sabrina e sempre dá espaço para ela, mesmo que por vezes algumas atitudes dela o machuquem. Eu adoro a Sabrina, ela é o tipo de mulher forte e independente que não precisa de homem nenhum a não ser para atender as necessidades do seu corpo, ela sempre luta muito pelo que quer e por vim de uma família pobre e triste ela não desistiu de sair dali e ter uma vida melhor – ela se tornou meio que uma inspiração-.

As cenas hot são maravilhosas – e te faz ficar quente também-, Tucker e Sabrina tem uma química ótima e o dialogo deles sempre me fazem sorrir. Depois desse livro fiquei desejando um Tucker, só queria que mais homens tivessem a atitude e pensamento dele- ele sim é um homão da porra-, tinha frases do livro que era o que eu precisava realmente ler e que deixou meu coração bem feliz. Eu vou ler o primeiro livro e a pesar de eu saber várias coisas isso não me desmotivou a ler, pelo contrário, só me fez querer mais, o final foi bem clichê final feliz e tudo mais e não me importei nem um pouco– eu no começo não gostei do rumo que a história tomou e o que aconteceu aos protagonistas, mas depois eu me rendi e achei maravilhoso-. Nunca tinha lido nada da Elle e eu gostei muito da sua escrita fácil e divertida, eu com certeza recomendo 100%.


“Meu objetivo, uma vez, era ter sucesso. Eu não tinha percebido que o sucesso não era somente graus ou bolsas de estudo ou realizações, mas as pessoas que eu tive a sorte de ter na minha vida. ”





XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Olá, Bem Vindos ao Mundo Infinito
-Podem ficar a vontade para comentar a sua opinião pessoal que vou adorar.
-Podem deixar o link do seu blog que farei com muito prazer uma visita.
-Obrigado por passarem por aqui, é muito importante e me me deixa muito feliz.
XOXO