quinta-feira, 18 de agosto de 2016

#1-Paper Princess (The Royals) - Erin Watt


Livro Paper Princess Erin Watt

Sinopse: De clubes de strip a paradas de caminhões nas mansões da costa sul e escolas preparatórias, uma menina tenta se manter fiel a si mesma. A REALEZA VAI ARRUINAR VOCÊ... Riquezas. Excesso. Decepção. É diferente de tudo que Ella já viveu, e se vai ter que sobreviver seu tempo no palácio Royal, ela vai precisar aprender a emitir seus próprios decretos reais.









Oi galera, desculpe o tempo imenso sem postagens, mas eu fiquei meio embolada com muitas coisas e então tive que dar um tempo no blogger. Hoje eu resolvi fazer uma resenha sobre Paper Princess da Erin Watt e é um dos meus queridinhos, gente eu realmente amei o livro e indico para todos.




frases livro Paper princess
"A maça pendendo na minha frente suculenta vermelho e delicioso. Mas, como o conto de fadas, Reed Royal é o vilão disfarçado de um lindo príncipe."













Ella Harper é uma adolescente nada acostumada ao luxo e trabalha de strip para sustentar ela e a mãe doente, logo após a mãe dela falecer ela se vira sozinha como pode trabalhando a noite como strip para pagar as despesas e estudando pela manhã tentando se dar um futuro, tudo muda quando de repente um homem aparece na sua escola dizendo ser seu tutor caso os seus pais estivessem mortos, Ella é pega de surpresa porque o tutor veio por parte de seu desconhecido pai. Callum Royal é um homem muito rico e com muito status, é difícil para Ella deixar de viver sozinha e ir para a casa de um completo estranho e conviver com os seu cinco – porem deliciosos- filhos, os filhos de Callum, Gideon, Reed, Easton, Sawyer e Sebastian- esses dois últimos são gêmeos gente que delicia- logo odeiam Ella e não a aceitam como a nova “irmã” Royal por pensar que o único motivo por ela estar ali era para tirar dinheiro e ir para a cama com o seu pai. Ella sente que não pertence a nada daquilo e devolve a altura cada vez que os Royals tentam despreza-la, inicialmente ela se sente bem sozinha até encontrar Valerie que é a parti daí a sua melhor e única amiga.
Ella também é bem desprezada na escola porque os Royals mandam e até eles darem as palavra para todo mundo se eles podem ou não falar com ela todos ou a ignoram ou tentam a atingir fazendo “brincadeiras” um tanto desagradáveis e a xingando pelo fato de ela ter sido strip, mas como Ella já conheceu coisas piores por conta do seu passado leva isso a altura. Como todo “bando” tinha um líder tal era com os Royals, e era Reed que comandava, ele tentava de todas as maneiras deixar bem claro para Ella que ela não era bem vinda e que sabia exatamente quais eram as suas intenções, com o passar do tempo Ella vai conquistando os irmãos Royals ( e gente é muito divertido eles interagindo), em especial Ella conquistou com tudo o coração de Reed e gente é incrível como você vê eles discutindo antes e depois percebe que eles são perfeitos um para o outro, a parti do momento que ela se torna especial para os irmãos Royals ela acaba se tornando uma Royal também e eles a protegem com unhas e dentes.
Galera esse livro é maravilhoso e eu não posso acreditar que é uma trilogia e estou com muitas esperanças para o escritor escrever sobre cada um dos irmão Royals porque eu quero muito saber sobre cada um deles e me apaixonar cada vez mais, li os dois livros muito rápido e até hoje me arrependo e aqui estou eu na espera do próximo. Eu espero que vocês leiam, amem e venham comentar sua opinião comigo.



xoxo
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Olá, Bem Vindos ao Mundo Infinito
-Podem ficar a vontade para comentar a sua opinião pessoal que vou adorar.
-Podem deixar o link do seu blog que farei com muito prazer uma visita.
-Obrigado por passarem por aqui, é muito importante e me me deixa muito feliz.
XOXO