sábado, 18 de junho de 2016

Primeira resenha : Anna e o Beijo Francês


livro Anna e o Beijo Francês
Sinopse:Anna Oliphant não está nada entusiasmada com a ideia de se mudar para Paris, já que seu pai, um famoso escritor norte-americano, decidiu enviá-la para um colégio interno na Cidade Luz. Anna prefere ficar em Atlanta, onde tem um bom emprego, uma grande amiga e um quase namorado. Mas, ao chegar a Paris, Anna conhece Étienne St. Clair, um rapaz inteligente, charmoso e bonito. Só que Etiénne tem uma namorada. Anna e Etiénne se aproximam e as coisas ficam mais complicadas. Será que um ano inteiro de desencontros em Paris terminará com o esperado beijo francês? Ou certas coisas simplesmente não estão destinadas a acontecer?














Oi galera, eu estou muito feliz porque essa é minha primeira postagem. Eu li na verdade reli Anna e o Beijo Francês pela não sei terceira vez? ou mais? não sei e eu sou completamente apaixonada por todas as partes dos livros,gente do céu não tem como não amar, é simplesmente envolvente e Anna eu realmente acho que Nicholas Sparks é o seu pai (hahahah). Para minha primeira resenha aqui no Blogger eu decidir começar com um dos meus livros favoritos e eu espero que vocês gostem, é a minha primeira resenha então peguem leve comigo porfavor?.





Box Harry potter
Anna e o Beijo Francês


Anna Oliphant é uma menina de 17 anos e tem uma vida que considera ótima, uma melhor amiga maravilhosa, um irmão viciado em Star Wars, um ótimo emprego em um cinema e um quase namorado dos sonhos lindo. Tudo vai por água a baixo quando ela descobre que seu pai a matriculou em um colégio de intercambio em Paris.

“Não é que eu seja ingrata. Quero dizer, é Paris. A Cidade Luz! A cidade mais romântica do mundo! Eu não sou imune a isso. É só que essa coisa toda de colégio internacional é muito mais sobre meu pai do que é sobre mim
Quando Anna chega a sua nova escola sente-se muito triste e longe de todos que ama. Ela faz amizade com Meredith (sua vizinha).

"— Eu cheguei ontem. Este é meu quarto ano aqui, então eu não tenho que ir para os seminários. Voei sozinha, então eu só estava fora, esperando os meus amigos chegarem. —"
Logo ela se enturma com os amigos de Mer. Josh, Rashimmir e o charmoso Ètienne St.Clair, por quem ela se sente atraída, St.Clair (ele é chamado assim na maior parte do livro) é inglês e tem um lindo sotaque, tem um cabelo perfeito e sempre faz as pessoas rir.

"Josh sorri. — Todo mundo está apaixonado por St. Clair."

E com Anna não é diferente, ela se apaixona por Ètienne, - e tenho que dizer, eles são perfeitos um para o outro- mas ela não quer ficar apaixonada por ele e só quer uma relação de amigos e uma das razões é porque Ètienne tem namorada. Anna e o Beijo Francês é um dos meus livros favoritos, tem uma leitura fácil e é muito divertido também. Anna te levará a conhecer um pouco de Paris e você se apaixonara por cada parte do livro, é impossível descrever as minhas reações para esse livro e a minha paixão por Ètienne St.Clair.
“Estou me tele transportando para Atlanta. Eu estou te pegando e iremos para algum lugar onde nossas famílias não possam nos encontrar. Levaremos Sean. E o deixaremos correr várias voltas até que ele se canse, e então eu e você vamos dar uma volta. Como no Dia de Ação de Graças. Você lembra? E vamos falar de tudo menos nossos pais... ou talvez nós nem precisemos falar. Nós só andaremos. E continuaremos andando até que o resto do mundo deixe de existir. – Ètienne
Anna e o Beijo Francês foi escrito por Stephanie PerKins e é um daqueles livros que você não consegue parar de ler e nunca vai querer que acabe. Anna e Ètienne se apaixonam gradativamente e você vai se apaixonando junto, é maravilhoso ler cada cena, cada dialogo, cada briga dos protagonista, tudo, você vai rir, chorar e enlouquecer com Anna e além de tudo vai amar. Eu poderia muito bem continuar e dizer cada acontecimento do livro, posso descrever pedaços de Paris, mas não seria o mesmo e perderia toda emoção, por isso deixo por conta da Anna.
“O que posso fazer? Estou apaixonada pelo meu melhor amigo.”
Bonne lecture et tomber en amour par Anna et Ètienne (Tenha uma boa leitura e se apaixone pela Anna e o Ètienne)



XOXO





























Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Olá, Bem Vindos ao Mundo Infinito
-Podem ficar a vontade para comentar a sua opinião pessoal que vou adorar.
-Podem deixar o link do seu blog que farei com muito prazer uma visita.
-Obrigado por passarem por aqui, é muito importante e me me deixa muito feliz.
XOXO